Geração de Matriculas A

Acredito que você já tenha tentado criar campanhas digitais internamente (quem sabe com algum assistente de marketing) ou mesmo contratando algum freelancer e o resultado foi ruim, certo?

“Como cliente da AW Digital, destaco a competência, parceria, foco em resultados e soluções criativas entregues pelo Arthur e sua equipe. Arthur e AW Digital são certamente sinônimos de compromisso, projetos assertivos e excelência no relacionamento.”

Isabella, coordenadora de comunicação.

Colégio Madre Cabrini

“O Arthur é responsável pelas mídias sociais de minha empresa desde 2014. O atendimento dele e sua equipe é excelente, rápido e eficiente.
As demandas são prontamente atendidas, com envolvimento e cuidado total para ir de encontro com nossas expectativas.
Em decorrência de seu trabalho, conseguimos perceber claramente o aumento de buscas pelos nossos serviços.”

Leonardo Scattolini, proprietário.

Colégio Domus & Colégio Montessori

O fracasso das suas campanhas aconteceram por dois motivos:

Nos nossos 12 anos de mercado, já conversamos com diversos colégios que nos reportaram as mais variadas dificuldades e obstáculos para atingir bons resultados.

Motivo 1: Muitas agências e freelancers não conhecem o público-alvo do seu colégio e por isso não conseguem construir as campanhas corretas, com a linguagem correta para os pais.

Motivo 2: Falta de conhecimento técnico nas ferramentas utilizadas. Muitos fornecedores “se dizem” digitais mas tem conhecimento bastante limitado no assunto, o que faz você gastar dinheiro desnecessariamente.

Se você já passou por isso (igual a diversos colégios que temos contato), você não é o único. Isto é uma situação bastante comum, pode acreditar.

Para conseguirmos reverter esta situação, vou te mostrar algumas sugestões de ações.

Todas estas ações funcionam perfeitamente e geram leads, independente do tamanho do seu colégio. O que importa é a estratégia!

  

Se você acha que faz sentido desenvolver uma campanha online de forma profissional, com as ferramentas corretas e acompanhamento e otimizações diárias, entre em contato conosco e podemos fazer um contrato curto, mas se durante o trabalho você achar que não está tendo o retorno esperado, sem problemas, podemos suspender o projeto sem qualquer tipo de multa.

  

Vale lembrar que, se você não tomar a decisão agora de começar um trabalho coordenado, com certeza irá perder a chance de fechar muitas matrículas, além do fato de perder participação de mercado para seus concorrentes (que captarão todas estas matrículas).

  

Para a campanha de matrículas 2022, temos espaço para apenas mais 2 colégios uma vez que nosso foco é dar o máximo de atenção para cada colégio, maximizando ao máximo a geração de leads.

  

Forneceremos GRATUITAMENTE para nossos clientes a nossa famosa planilha de controle de leads para segmento educacional.

  

Temos muito conhecimento e experiência em marketing digital.

Certificado Google Ads

Certificado Google Analytics

Certificado Google Display

Certificado Inbound Marketing

Certificado Facebook Marketing Internet

Certificado SEO

Certificado Google Remarketing

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